Rennan Andrade














Biografia

Meu nome é Rennan Andrade, tenho quinze anos e escrevo histórias desde os meus treze, tento começado a escrever blogs quando tinha nove. Sou uma pessoa que acredita no poder do pensamento positivo, sempre visando a olhar o lado bom das coisas e das pessoas; acredito no poder da amizade, tanto que sou muito apegado aos meus amigos e a minha família, além de acreditar que a melhor característica do ser humano é, sem dúvida, a honestidade.

Obra


Starlight City é uma pequena cidade de tempo nublado onde reside Ryze Hope, um garoto de dezesseis anos sério, frio, rebelde e sem grandes ambições para sua vida, já que não espera viver muito e encontra-se vivendo "só de passagem". Depois da morte de seus pais, Ryze anda pelas ruas sem objetivos, até a chegada de Chloe Lights, uma moça gentil, alegre e amigável; o extremo oposto de Ryze, e que tenta virar amiga dele a partir do primeiro momento em que eles se encontram.
Ryze tenta evitar conversas com Chloe, mas logo percebe que algo estranho acontece quando seu colar, peça que usa desde o nascimento, começa a brilhar somente quando está perto da garota. Ambos então descobrem que eles nasceram no mesmo dia e pelas mãos do mesmo médico: Buddy K. Holmes, que logo se revela ser o guardião mágico dos dois.
Buddy revela à Ryze e Chloe que ambos são portadores da magia, possuindo a missão de salvar os diversos mundos além de Starlight City dos representantes de Ronan, o imperador da magia negra, além de restaurar a fé dos representantes da luz, habitantes dos mundos que guardam a luz dentro de si. Para isso, eles terão que usar magia, mas só poderão usá-la quando estiverem usando seus amuletos mágicos (no caso de Ryze, um colar, e no de Chloe, uma pulseira) e quando estiverem um perto do outro.

A Luz de Cada Mundo é um livro de fantasia contemporânea, com influências de RPG, drama e romance, criado para entreter, mas também para refletir sobre o amadurecimento dos jovens e sobre a vida em si.

O livro pertence aos gêneros fantasia, magia, drama, romance, RPG e viagem entre mundos. 
Personagens

Desenho por Rennan Andrade

Então é isso, galere! A resenha sairá assim que eu ler o livro (ah, vá!), então fiquem no aguardo.
Espero que vocês tenham gostado da postagem! A história parece ser incrível e eu estou louca para ler. Deixe seu comentário me contando o que você achou.
E não se esqueça: você pode se inscrever no Top Comentarista até o dia 31 de dezembro e comentar as postagens até 10 de janeiro.
Beijinhos e até mais.

Karoline Melo

2 comentários:

  1. Karol!
    Fico bem orgulhosa quando vejo mais um talento nacional se destacando com seus livro.
    Como ele é novinho e tão cio de inspiração.
    Parabéns e sucesso!
    Desejo um 2016 carregado de saúde, realizações e muito sucesso em tudo que empreender.
    “Que as conquistas no Ano Novo, cheguem na sua vida como confetes: Abundantes, Alegres e festivas...FELIZ SEMPRE!!” (Ana Marise)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro quando descubro um novo livro de um autor nacional.
    Meu peito infla de orgulho.
    Adorei a premissa e agora vou aguardar sua resenha.
    Menino talentoso o autor. Desde novinho *_*
    Beijos

    ResponderExcluir