Cinefilia de Outubro/2015


Hey! Como vai você?

Eu vou bem, bem estressada, bem cheia de coisa pra fazer, mas, ainda assim, bem. A Cinefilia do Mês de outubro está super legal, bastante diversificada e cheia de filmes que já deveriam ter sido lançados e não foram, como sempre. Há alguns meses, os filmes que eu mais tenho esperado estão sendo postos em cartaz e meu coração está a mil. Só o meu? E, gente, como o ano está passando rápido! Tá que todo mundo fala isso todo ano, mas esse ano está voando - e todo mundo também fala isso todo santo ano.

Com filmes que prometem - Deus ajude que cumpram - e que os fãs aguardam com ansiedade, como PanPerdido em Marte e Goosebumps, outubro é o mês em que, na minha opinião, as expectativas do ano começam a estrear no cinema - alguns da sessão de olho no Oscar. Preparados? Peguem suas pipocas e seus refrigerantes que o filme já vai começar!

Cinefilia é o gosto pelo cinema e o interesse demonstrado por tudo aquilo que se relaciona com a sétima arte.

Toda a informação usada nessas postagens são de sites como FilmowCinema10 e Adoro Cinema. Para saber mais sobre o filme desejado, clique na capa.


     
     
     
     
     
     
    

Das estreias de outubro, os filmes aos quais mais quero assistir Perdido em Marte, A Travessia, Comet, Horas de Desespero, Pan, Respire, Um Amor a Cada Esquina, Música, Amigos e Festa, Mr. Holmes, Goosebumps - Monstros e Arrepios e O Último Caçador de Bruxas. Esse mês eu me superei em quantidade, e daqui para frente só piora. Deus me ajude! Se por um acaso eu não conseguir cumprir meu desafio cinéfilo, o que não acho nada difícil, a culpa é de outubro.

Passei um tempão pensando se colocaria nessa postagem o trailer de Pan ou de Perdido em Marte, e por diversos motivos escolhi a segunda opção. Perdido em Marte é um filme baseado no livro best-seller de Andy Weir; ele conta a história de um astronauta, Mark Watney, interpretado por Matt Damon, que é dado como morto após uma feroz tempestade e deixado para trás por sua tripulação. Contudo Mark sobrevive e está sozinho no planeta hostil, e, pela falta de recursos, precisa usar sua criatividade para sobreviver e dar um jeito de entrar em contato com a Terra para dizer que está vivo. Desde a primeira vez que vi o trailer, não esqueci esse filme. Além disso, pelo que tenho lido em diversos sites, é bem provável que seja indicado ao Oscar - e se for tão bom, espero muito que sim. Caso você ainda não tenha assistido ao trailer, veja abaixo. É de tirar o fôlego!


Bem, galere, é só isso por hoje. Já assistiu a algum filme que lançou esse mês? Por quais vocês mais estão aguardando? Deixe seu comentário.
Espero que tenha gostado da postagem.
Beijinhos e até mais.

Karoline Melo

Um comentário:

  1. Muito filme bom em outubro. =) Tem vários da listinha que eu não consegui ver, mas tem alguns que pude assistir e gostei demais, como por exemplo, "Lulu, Nua e Crua" e "Respire".

    Beijinhos, Livro Lab

    ResponderExcluir