Novidades de Setembro - Eleonor Hertzog

Hey, você! Como vai?

Eu sei, eu sei, mais de duas semanas sem postar e o que raios aconteceu comigo? Pois é, gente. Agosto, o mês do desgosto, o mês de Simulados quase toda semana, o mês da correria, o mês que demorou uma eternidade para passar, simplesmente acabou, graças a Deus. Apesar de eu ter feito umas várias postagens no mês passado, a partir do dia 15 eu parei e sinto muito por isso. Queria ter postado mais, atualizado vocês, feito algo especial para a Bienal, mesmo que eu não vá, mas não deu mesmo. Pode parecer esquisito, e eu também acho, mas fora da internet existe uma coisa muito esquisita chamada vida, e nessa vida tem uma sociedade que te obriga a fazer coisas que você não quer fazer, e essas obrigações se tornam prioridade - afinal, são obrigações; essa palavra não é assustadora sem motivo. Anyway.

Nessa primeira postagem do mês setembro - que não é a Cinefilia porque eu estou mais do que atrasada com as postagens -, trago para vocês os eventos nos quais a autora do maravilhoso livro Cisne, Eleonor Hertzog, participará em breve. Então chega de enrolar e vamos lá! Eu espero muito que vocês possam comparecer aos eventos, porque São Paulo que é bom, nada.



A Eleonor estará na Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro do dia 4 ao dia 10 de setembro. Estande da Ler Editorial, Pavilhão Azul, com todos os livros da Mundo Uno Editora: Cisne, Linhagens, Guardião? e O Segredo da Caveira de Cristal. E falando nesse último livro...


A autora Mallerey Cálgara é a primeira autora da Mundo Uno - a Eleonor não conta porque é da Eleonor -, então parabéns para ela e para a editora! Muito sucesso. E essa capa, que você poderá ver mais para baixo, está um luxo.


No dia 4 terá um evento organizado pela Sarah Marques, do Endless Poem, na Bienal. A Eleonor comparecerá ao evento - que, aliás, é um encontro de blogueiros, autores independentes e leitores; saiba mais clicando aqui.


Dia 9, às 18h, a Eleonor estará autografando no estande da Literarte como convidada.



Dia 11, estará em Jaboticabal, onde a Eleonor será empossada como membro da Academia Luminecência Brasileira. Chique essa Eleonor, não? Primeiro porque ela vai ser empossada; segundo porque ela usa a palavra empossada. Isso não é para qualquer um.



Dias 18 e 20, em Foz do Iguaçu, ela participará de dois eventos organizados pela Lhaisa Andria. Você pode ver mais sobre o do dia 18 aqui.



Guardião? - com essa capa linda - está em pré-venda e com brindes especiais para os primeiros 50 compradores! Amor define. Veja a imagem abaixo e babe comigo.


Os kits de vêm com livro autografado, marcador edição exclusiva e limitada especial de lançamento (com cristal de verdade!), marcadores da série e bottons por APENAS R$ 28,90. E frete grátis! Para comprar, clique aqui.



E, enfim, a capa em tamanho grande de Os Segredos da Caveira de Cristal, da autora Mallerey Cálgara, publicado pela editora Mundo Uno. Um ótimo trabalho.


Pois bem, gente, eu espero muito que vocês tenham gostado! Queria eu poder ir a pelo menos um dos eventos, poder ir à Bienal... Sofrendo, apenas. Se você vai, por favor, aproveite muito.
Deixe seu comentário!
Beijinhos e até mais.

Karoline Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário