Cinefilia de Setembro/2015


Hey, hey, you, you! Como vai?

Nossa, que garota relaxada! Sim, eu estou falando de mim. Eu sei, eu sei, atrasei a vida para postar qualquer coisa esse mês, mas eu não vou me prolongar. É a vida. Acontece. E eu sinto muito - de novo. Estou com uns planos novos para o Hey Karol e eu espero que dê certo dessa vez. Deus, me ajude. O que é? Segredo, apenas segredo. Esperem e verão. Antes disso, primavera. Nossa, que bosta. Deleta.

Grande setembro! 30 dias, 49 filmes. Ou quase isso. Como vocês sabem, nem todos os filmes que eu posto aqui vão para o cinema, nem todos os filmes que serão lançados estão aqui e nem todos os filmes que estão aqui serão lançados - esse último tópico só acontece quando há algum imprevisto e decidem adiar a estreia, então relaxem.

Cinefilia é o gosto pelo cinema e o interesse demonstrado por tudo aquilo que se relaciona com a sétima arte.

Toda a informação usada nessas postagens são de sites como Filmow, Cinema10 e Adoro Cinema.


     
     
     
     
    
     
     
   
  

E os filmes que eu mais quero assistir das estreias desse mês de setembro são Ricki and the Flash: De Volta Para Casa, Férias Frustradas, Maze Runner: Prova de Fogo, Everest, Horas de Desespero, Hotel Transilvânia 2 e Um Senhor Estagiário. Não faço ideia de se quero assistir a American Ultra, porque estão falando tanto sobre esse filme... Na verdade, não sei mais se eu não quero. Deu para entender?

Como eu não acho que há algo super wow para falar sobre esse mês - minha falta de criatividade está me surpreendendo -, só vou dizer que (1) Prova de Fogo finalmente será lançado gente! E os Clareanos gritam. E (2) eu já assisti mais da metade da minha cinefilia - isso sim é uma novidade. Quer dizer, com a lista atualizada até agosto. Setembro já é outra história. Mas, gente, se eu conseguir assistir a todos os filmes do meu desafio, eu vou fazer uma coisa bem legal para comemorar. E sim, isso envolve vocês.

Algo a comentar sobre os filmes desse mês? Como o fato de terem mudado o título de American Ultra por causa dos fãs? Aliás, Paris Filmes é a melhor! Mudar o título de última hora para agradar aos fãs é uma coisa e tanto. Para quem não sabem o título seria "Armados e Alucinados", mas, quando a Paris comentou sobre isso no twitter, os fãs reclamaram sobre o título e a distribuidora mudou para "American Ultra: Armados e Alucinados". Ah, adiantaram o lançamento de "Hotel Transilvânia 2" para esse mês, o que é magicamente incrível! Chorei de emoção. Apenas aguardando. "Evereste" é baseado em um livro que eu queria muito saber qual é. Caso saibam, por favor, comentário; vou agradecer muito por isso, pois dizem ser um livro muito bom. Também será lançado o polêmico "Love", de Gaspar Noé. E "O Agente da U.N.C.L.E." parece ser bom, pelas críticas. Não me pergunte o porquê de não estar na minha lista, porque eu não sei.

Antes de finalizar o post, gostaria de me desculpar por qualquer coisa. Podemos dizer que não têm sido os melhores dias e tudo o mais. Se antes eu já era péssima com comentários, agora... eu não esperaria tanto de mim.

E então, que filmes você mais quer assistir dos lançamentos de setembro?
Espero que tenham gostado! Deixe sua opinião nos comentários.
Beijinhos e até mais!

Karoline Melo

Um comentário:

  1. OII, tudo bem? Adorei os filmes e estou bem ansiosa pra maze runner, tipo muitooo!!
    ótimo post, alias!
    Beijos
    http://www.vivendonoinfinito.com/

    ResponderExcluir