Semana Guardião #3 - Sobre Híbrida

Hey, leitores! Tudo bem com vocês?

Caso você não saiba ainda, hoje é o terceiro dia da Semana Guardião - uma semana inteira de postagens sobre a série Neblina e Escuridão, da autora nacional Mari Scotti, para a gente conhecer um pouco mais a série e aumentar a curiosidade em relação ao segundo livro (Guardião) que está por vir. Se você se considerar meio perdido, clique aqui para ver a primeira postagem, que fala sobre a autora Mari Scotti e seus livros, e aqui para ver a segunda, a de ontem, que contém uma entrevista com a autora. (Hoje também completa 12 anos de existência da banda McFLY, e tem McFLY na postagem! Coincidência?)



Como o título diz, vamos falar sobre Híbrida! Eu estou amando isso. Como vocês bem sabem, a orelha do livro não serve para marcar página* serve para te fornecer informações sobre o livro, muitas vezes para fazer você decidir se quer ou não comprá-lo - ao menos que você esteja comprando pela internet; aí não dá para fazer isso, ao menos que você pesquise. E a primeira etapa de duas dessa postagem é mostrar a vocês o que está escrito na orelha do livro Híbrida, que traz um quote sem spoilers. Aliás, eu me lembro disto.

Uma fraca neblina começou a se formar desde o seu calcanhar, emaranhando ao seu vestido como galhos em uma floresta, erguendo-se lentamente. (...) Sugando o ar de seus pulmões, agarrando-se à sua memória como quem a empurra de volta a lembranças ruins. (...) Suas pernas tocaram em algo e ela recuou alguns passos, esbarrando em alguém, soube, pois sentiu a respiração em sua nuca, fria, arrepiando toda a sua pele. (...) Ergueu a mão para tocar a sombra, mas esta ficou maior e parecia avançar em sua direção. Com um gesto rápido puxou a mão para si, andando em passo acelerado no sentido inverso. (...) Parou abruptamente e a sombra se chocou contra suas costas. Era fria e pesada, exatamente como em seus pesadelos. A ruiva girou em seu próprio eixo encarando o que pensava ser o rosto de seu perseguidor. Ergueu o queixo, corajosa e da neblina um par de olhos verdes a encararam. Ele avançou alguns passos, olhando-a com assombro e, ao ter certeza de quem era, ela gritou.

Muito legal, não? Veio uma saudade de ler Híbrida... Eu realmente espero que vocês também tenham a maravilhosa oportunidade de ler.

*Essa história de "a orelha do livro não serve para marcar página" é brincadeira, okay? Se o livro é sei, você faz o que bem quiser com a orelha e ninguém precisa te questionar. Mas é, ela fornece informações interessantes.


Em segundo lugar, vamos ao book trailer de Híbrida.



Como vocês puderam ver, tem umas cenas meio hot no book trailer, contudo o livro não é tão assim. Claro que tem algumas cenas, mas não é algo que poderia classificar o livro como hot, nem de longe. Esse não é o propósito, afinal. De resto, o book trailer diz por si mesmo. Gostaram?


O terceiro tópico é muito, muito, muito maravilhoso, principalmente para os amantes de música: a playlist oficial do livro! Gritem comigo. Só posso dizer que, em minha humilde e sincera opinião, está perfeita - já começa perfeita; aliás, meu coração parou quando eu li o nome da primeira música, que é Bubble Wrap, da banda McFLY - que por um acaso é minha banda preferida da vida always. Abaixo você pode ver a playlist que a Mari criou no YouTube. Caso prefira o Spotfy, clique aqui ou procure por "Híbrida - Playlist Oficial (livro)" - porque eu sou uma boa pessoa e criei uma playlist no Spotfy; só está faltando uma música, que eu não encontrei, e eu coloquei outra versão de uma da Taylor Swift, que não está disponível.





E então, o que acharam? Super espero que tenham gostado de tudo!
Deixe nos comentários a sua opinião.
E feliz 12 anos de McFLY! Ai, minhas emoções.
Beijinhos e até mais!

Karoline Melo

5 comentários:

  1. Eu AMOOOOO McFly! Escrevi um livro inspirado na banda e eu não ACREDITO que você falou deles na postagemmmm! *-* Surtando haha
    Surtando ainda *-*

    Ok... ~respira~
    Amei a postagem, ficou linda! E realmente, o BT exagerou um pouco, mas como foi ganhado... e a série tem algum erotismo (a série, não o livro 1), eu não falei nada HAHAAH.

    Obrigada meu anjo, beijão

    Mari Scotti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHUUUUUUUL!!!! McFLY É VIDA ♥♥♥♥ E eu não ACREDITO que você escreveu um livro baseado na banda!!! Deeeeus, eu preciso ler, Mari do céu. Hahahahah, surtando MUITO também!!!!
      Aaaaah, ainda bem que amou a postagem, Mari. Okay, a gente finge que você não disse nada, hahahahah. Quero MUITO ler os outros livros de Neblina e Escuridão. Agora estou curiosa. Olá, Milosh *suspira*.
      Não precisa agradecer.
      Beijinhos.

      Excluir
  2. cara mcfly bons tempos rsrs adorava quando mais nova.
    E sim uso a orelha do livro para marcar paginas haha
    Mais falando serio agora eu não conhecia a serie tive que dar uma pesquisada a principio não creio de que ira me agradar mais pretendo dar uma chance espero gostar , colocarei em minhas metas de leitura
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oie.
    Eu vi alguns posts sobre a semana guardião e achei a ideia mega incrivel.
    Fiquei ainda mais curiosa para ler Hibrida. E carambaaa a playlist ficou MARAVILHOSA.
    Eu ameiiiii de verdade

    ResponderExcluir
  4. Olha eu já vi vários posts falando dos livros da autora e sinceramente fiquei bastante curiosa para conhecer HIBRIDA. Eu até tinha o livro na minha estante, mas sorteei ele porque já fazia tempo que tava parado na minha estante, mas eu pretendo comprar outro pra mim, até porque já estou ficando bem curiosa. Gostei de tudo que você falou na postagem. Espero gostar bastante. PARABÉNS pela iniciativa de divulgação da autora =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/09/resenha-zoo-james-patterson.html

    ResponderExcluir