Novidades Paris Filmes #1

Hey, leitores! Como vão?

Finalizando o mês, depois de uma pausa, com uma nova coluna que acontecerá tanto na fanpage quanto no blog. Antes eu postava as novidades da Paris apenas no Facebook, agora vou postar mensalmente aqui e, no Facebook, assim que me mandarem. Já tinha pensado em fazer isso, só não sabia como faria, então acho que ficou legal desse jeito.

Pausa. Não sei se vocês perceberam, mas impossível não perceber: eu mudei tudo de novo. Agora, por quê? Me deu vontade. Acho que ficou mais... fácil?! Vai saber. Espero que tenham gostado, porque vai ficar assim por um grande e longo tempo. Eu ainda tenho que arrumar alguns detalhes, mas isso eu vou vendo aí para frente. Parei de postar por essas últimas semanas por causa da minha viagem. Para quem não sabe, fui para Orlando e passei uns doze dias lá, tirei fotos, gravei vídeos e, com isso, iniciarei o Vlog no Blog. Também espero que gostem disso e de tudo o mais. Continuando...

Neste mês de janeiro a Paris teve três grandes novidades! E lá vamos nós...


Sean Penn estampa o pôster oficial de "O Atirador", que estreia em abril nos cinemas


Depois de uma longa carreira como matador de aluguel, Martin Terrier (Sean Penn) pretende se aposentar e passar o resto da vida ao lado de sua amada. Mas quando ele descobre que está sendo traído por pessoas de sua confiança, Martin começa uma viagem por toda Europa para acertar as contas com cada homem que tentou trapaceá-lo.
"O Atirador" é uma adaptação do romance policial "The Prone Gunman", escrito por Jean-Patrick Manchette em 2002.

Pierre Morel, de Busca Implacável, assina a direção do Thriller de ação que ainda conta com Idris ElbaJorge Leon Martinez e Javier Bardem no elenco principal. A estreia está marcada para o dia 09 de abril.


Tris e Quatro desafiam a gravidade no pôster final de Insurgente

Pôster nacional de Insurgent

Em A SÉRIE DIVERGENTE: INSURGENTE, os riscos para Tris aumentam quando ela sai à procura de aliados e respostas nas ruínas de uma Chicago futurista. Tris (Shailene Woodley) e Quatro (Theo James) são agora fugitivos, caçados por Jeanine (Kate Winslet), a líder da elite Erudição, faminta pelo poder. Correndo contra o tempo, eles precisam descobrir a causa pela qual a família de Tris sacrificou suas vidas e por que os líderes da Erudição farão tudo para impedi-los.

Assombrada pelas escolhas do passado, mas desesperada para proteger quem ama, Tris, com Quatro a seu lado, encara um desafio impossível atrás de outro, ao desvendar a verdade sobre o passado e também o futuro de seu mundo.

Desafie a realidade, busque a verdade.

#Insurgente chega aos cinemas em 19 de março.


A Paris Filmes acaba de lançar o trailer dublado da animação O Pequeno Príncipe


Do diretor Mark Osborne vem a primeira adaptação animada da obra-prima de Antoine de Saint-Exupéry, O Pequeno Príncipe.

No centro de tudo está A Pequena Garota, que está sendo preparada por sua mãe para o mundo muito adulto no qual vivem – e é interrompida por seu excêntrico e amável vizinho, O Aviador.

O Aviador apresenta sua nova amiga a um mundo extraordinário, no qual tudo é possível. Um mundo ao qual ele mesmo foi apresentado há muito tempo pelo Pequeno Príncipe. É aí que começa a jornada mágica e emocionante da Pequena Garota pela sua própria imaginação – e pelo universo do Pequeno Príncipe. E é onde a Pequena Garota redescobre sua infância e aprende que o que importa são as relações humanas e o que é realmente essencial somente pode ser visto com o coração.

O elenco de vozes da versão americana é formado por: James Franco, Rachel McAdams, Marion Cotillard, Benicio Del Toro, Ricky Gervais e Jeff Bridges.

“O Pequeno Príncipe” será lançado nos cinemas pela Paris Filmes no dia 08 de outubro.


E então, o que acharam? Deixe seu comentário.
Simplesmente adorei e estou ansiosa para as adaptações!
Beijinhos e até mais.

Karoline Melo

14 comentários:

  1. Eu ainda não li O Pequeno Príncipe, mas gostei bastante do trailer e já quero assistir, pena que vai demorar um pouquinho para estrear. Insurgente está prometendo muito, espero que consiga cumprir tudo que está nesse trailer, né. A Paris sempre trás os melhores filmes, gosto bastante dessa produtora. Adorei o post!
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não li O Pequeno Príncipe e o trailer é bem fofo <333 É, uma pena demorar um pouco para estrear. Insurgente, nossa, eu espero muuuito que seja tudo o que parece. A Paris é um amor!!! Também a amo. Fico super feliz por ter adorado a postagem, Ana.
      Beijinhos.

      Excluir
  2. O trailer do Pequeno Príncipe ficou tão fofinho!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou uma graça, não?!?! :33 Fico feliz por ter gostado.
      Beijinhos.

      Excluir
  3. Oi Karol!
    Gostei bastante de saber sobre O Atirador, pois adoro Sean Penn!
    Sobre Insurgente, amei o cartaz e aguardo ansiosamente o filme!!!
    E o trailler de O Pequeno Príncipe me emocionou muito, não vejo a hora de assistir ao filme, muito amor por essa história! ♥
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Li!
      O Atirador parece ser um filme bem interessante ^^ Quero assistir!
      Nossa, Insurgente promete muito.
      O trailer de O Pequeno Príncipe está simplesmente adorável! Ainda não li o livro e estava sem vontade, mas parece ser tão... ah <3
      Beijinhos.

      Excluir
  4. O Karol! Menina a essa altura da minha vida vou ler O Pequeno Príncipe rsrs
    Ele foi lançado pela Geração e esta perfeito.

    E quanto aos outros filmes eu quero muito vê-los

    Beijos
    www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Fer!
      Ahhhh, eu ainda não li, não hahahahha Pois é, somos duas.
      Não vi essa versão da Geração, vou pesquisar sobre.
      Também quero muito ver os filmes :3 Estou ansiosa por isso.
      Beijinhos.

      Excluir
  5. Oi Karol, tudo bem?
    Adorei saber que você vai postar mais aqui sobre as novidades da Paris Filmes!
    Não sabia dessa animação de O Pequeno Príncipe, mas quero pra ontem! haha
    Adorei saber e quero assistir com toda certeza!

    Beijo :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mai! Estou ótima, obrigada.
      Ohhh, fico feliz por ter gostado da novidade!!
      hahaha Essa animação de O Pequeno Príncipe deve ser de tirar o fôlego. Quando lançar e nós assistirmos, vamos comentar sobre <3 Quero saber o que você vai achar.
      Beijinhos.

      Excluir
  6. Oi, Karol!
    Estou ansiosa para ver O Pequeno Principe nas telas! Estou apostando muito nos resultados. E ainda não assisti Divergente e já já lança Insurgente, preciso correr pra assistir os dois.
    Beijos,
    http://orocardovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Arielle!
      Fico até mais entusiasmada por ver o quanto você quer O Pequeno Príncipe hahahah <3
      Assisti Divergente um bilhão de vezes, você precisa assistir!! Eu gostei bastante. Estou super ansiosa para Insurgente - e espero muito não me decepcionar nem um pouquinho; quero ser surpreendida.
      Beijinhos.

      Excluir
  7. Olá!

    Olha, Paris Filmes já deu.
    Divergente, Jogos Vorazes, Em Chamas, A Esperança - Parte 1 e 2, Insurgente e Convergente - Parte 1 e 2. SÓ COM ESSES AÍ << já estou sem dinheiro.
    Só de pensar nos lançamentos e nesse monte de filme legal que tem para esse ano ~principalmente o da titia Paris Filmes~ meu bolso já começa a coçar e se esvaziar.
    Adorei esse pôster de Insurgente!

    Beijos literais,
    Luiz Henrique (Luke)
    instanteliteral.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeeey, Luke!
      Paris Filmes é a melhor! A maior lacradora de todos os tempos. Eu estou falida só de imaginar!!! Mas ver esses filmes, ah, vale muito a pena. Meu bolso está doendo desde que eu ouvi "2015". Sofremos. O pôster de Insurgente é amor ♥
      Beijinhos.

      Excluir