Marido Literário

Olá, leitores! Como vão?
Respondendo um selo, aqui estou eu. Disse que começaria a responder selinhos/tags/whatevers frequentemente, mas é complicado. Estão 15 na lista, entretanto esse é PERFEITO, e por isso decidi postá-lo logo.
Gostaria de agradecer à Hay, do blog Hayane e Bia - Viciadas em Leitura, que indicou-me para receber a tag; eu amei! E, também, à Isis, do blog Minha Estante Colorida - esse ela deixou em aberto, e eu peguei, porque foi necessário -, que me deixou ter esse selinho também.


Regras:

- Responder as perguntas;
- Indicar cinco ou mais blogs;
- Citar quem lhe indicou.

1- Que características fazem com que um personagem entre para sua lista de maridos?

Qualquer coisa que me encante no garoto, como, por exemplo, simplicidade, jeito de ser, como trata as outras pessoas, sorriso encantador, olhos – não diga que estou errada, porque a imaginação é minha, e se eu disser que os olhos são bonitos e o sorriso é encantador, é verdade! –, companheirismo e etc. Aí depende.

2- O que menos te atrai em uma personagem? 

Arrogância sem motivo, babaquice, ignorância sem motivo, exigências, hipocrisia, mentalidade, entre outros.

3- Quem é o seu atual marido literário?

Meus atuais maridos literários são Peeta Mellark e Finnick Odair - tinha o Gale só porque eu fiquei com dó e comecei a gostar ainda mais dele no último livro da trilogia Jogos Vorazes, mas... -, não consegui escolher só um. Tipo, eu quase morri em A Esperança, e quem leu vai entender o porquê. Sério, eu chorei quase o livro inteiro. Voltando ao quesito maridos, me apaixonei por eles. Pelo Peeta desde o primeiro livro; o Finnick me encantou no segundo, mas me apaixonei perdidamente no começo do terceiro. Gente, e quando eu terminei o último livro? Chorei por dias; na verdade, ainda estou chorando, não me recuperei. Resenha em breve! Eles são tão fofos e carinhosos, um amorzinho, e se preocupam... Cadê caras assim no mundo real?

Indicados:

Bem, vou ter que indicar dez blogueiras, certo? Ai, ai, vamos lá.


Luana - Sector 12

Lorena - Sector 12
Luanda - Sector 12
Jéssica - Leitora Sempre


Bem, é isso por hoje. Indiquei mais de uma blogueira do mesmo blog porque eu posso, sem mais.

Peço para as indicadas comentarem aqui ou mandarem um sinal de que viram/receberam a tag.
Até mais.

Karoline Melo

12 comentários:

  1. Adorei a TAG, Karol! Obrigada por nos indicar! Vamos responder em breve!
    Beijos,
    Luana Karla - Sector 12 - http://sector-12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por tê-la adorado! Por nada, sweet. Quero ver as respostas de vocês *-*
      Beijinhos.

      Excluir
  2. Lindona, amei amei a tag *----*
    Aiiiiiin , ja ganhou mais uma seguidora, adorei aqui!
    é lógico que já estou supeer seguindo e curtindo sua fan page e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Se puder se inscreva no meu canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/tainaheille. Me manda o seu p eu me inscrever tb (:

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, sweet!!!
      Oba!! Muito obrigada por tudo, 200ª seguidora ^^ Segui você no blog e no twitter, além de ter curtido a page no facebook e inscrito no canal do Youtube. Ah, seu blog é um amorzinho!
      Beijinhos.

      Excluir
  3. Muito obrigada, Karol !! Adorei a tag e em breve irei fazê-la no blog !!! Realmente é uma decisão difícil escolher entre Peeta e Finnick, rsrs !!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada, Mari!
      Ainda bem que a adorou! Ah, escolher um, para mim, seria como traí-los, então... hahahah E ainda me sinto mal por não ter colocado o Gale :( Mas fazer o quê? Eu só recebi a tag duas vezes.
      Beijinhos.

      Excluir
  4. Ainda não li Jogos Vorazes :'C!! Estou louca para ler, mas cadê??? Os livros da Rocco andam tão caros, e quando tem promoção eu não tenho dinheiro. :'C
    Enfim, apesar de não ter lido, vi o primeiro filme, e já imagino o que deve acontecer no terceiro livro, de tanto que as pessoas falam no facebook... É triste quando tem livro que fica muito famoso e um personagem morre, porque aí em tudo quanto é lugar falam dele e uma hora ou outra o spoiler aparece. Coisas da vida de leitor.. kkkkk..
    Como não li, não posso opinar sobre sua escolha. Mas eu já tinha respondido essa tag e escolhi o Travis para representar. Como não ser o Travis? Eu adoro ele!! hsauhsa.. Belo Desastre é meu livro favorito.
    Beijos!!

    http://vivianpitanca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Vivian!
      Uma pena que você ainda não tenha lido THG :'( Comprei os três livros numa promoção do ano passado, por sessenta reais. São perfeitos! Se eu achar os livros por um preço legal, te aviso; e mesmo que seja caro, vale a pena.
      Esses spoilers malditos... Juro que foi por causa deles que eu decidi comprar THG o mais rápido possível; eu iria esperar até esse ano ou mais pro fim de 2013, só que junta minha ansiedade com a estreia de Em Chamas e com isso... Não deu. Essas coisas só leitor entende hahahah
      Travis. Todos falam bem dele e de Belo Desastre. Nunca li os livros, e não sei muito bem se quero ler. Mesmo tendo lido várias resenhas, tenho minhas dúvidas.
      Beijinhos.

      Excluir
  5. O Peeta também é meu marido literário e também morri de chorar no terceiro livro kkkkk Achei curioso você também gostar taaanto assim do Finnick, pois os dois tem características completamente diferentes!!
    Beijos!

    www.centraldaleiturablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, alguém que morreu de chorar em "A Esperança"! Me abraça! hahahhah Sei lá porquê eu gosto do Finnick, mas no terceiro livro ele está tão... tão... ai, socorro, ele é perfeito! Os dois são fofos, cada um de seu jeito, e isso foi o suficiente para me conquistar.
      Beijinhos.

      Excluir
  6. Oii ^^
    Aaaah, Finnick ♥ apaixonada por esse cara desde que li Em chamas, no ano retrasado *-*
    Normalmente eu acabo me apaixonando pelos bad boys (como Travis Madoxx, de Belo desastre), na maioria das vezes, acabo gostando mais dos vilões (Roman, da série Os Imortais). Bom, tenho tantos maridos que nem conseguiria citar todos *-*
    MilkMilks
    DM
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!!
      Finnick é um amorzinho <3 E, ai, meu coração... Vou ali chorar...
      Por que a gente não pode casar com maridos literários mesmo?
      Ah, muita gente gosta dos bad boys/vilões, os mais misteriosos e etc. Gente, não vejo tanta graça, não hahahah Sei lá, alguns são até apaixonantes, entretanto não consigo amá-los. Falam muito bem de Belo Desastre e do Travis. Ele deve ser muito bonito...
      Também tenho mil e um maridos :3 Precisaria de 500 selinhos para listar todos.
      Beijinhos.

      Excluir