[Filme] Ela Dança, Eu Danço


Lançamento: 11 de agosto de 2006
Diretor(a): Anne Fletcher
Gênero: Drama, música, policial, romance
Nacionalidade: EUA
Classificação: 12 anos

Após depredar um colégio, Tyler Gage (Channing Tatum) é enviado para fazer serviços comunitários em uma escola de artes. Lá ele conhece Nora Clark (Jenna Dewan), uma bela aluna de dança moderna que precisa urgentemente de um novo parceiro. Tyler está acostumado com as danças de rua, mas reluta à ideia de ser o novo parceiro de Nora. Aos poucos ele aceita a ideia e passa a se envolver com Nora.


Depois de sair de uma festa, três garotos são pegos destruindo um colégio de artes, entretanto apenas Tyler pagou por isso – foi o único que o segurança conseguiu prender.  Sendo assim, começou a prestar serviços comunitários na tal escola. Certo dia, quando estava terminando de arrumar algumas coisas na sala a qual Nora tentava encontrar um parceiro de dança, já que o seu estava com o pé quebrado, Tyler resolveu a ajudar. E, então, os dois começam a ensaiar; ela o ensina balé, ele a ensina hip hop (se não é isso, juro que a algo parecido, como dança de rua). Assim eles encontram mais pessoas e melhoram a coreografia, que possui um pouco de cada dança.

Além de tudo isso, há problemas com a família de Tyson, seus parceiros, Nora e seus amigos. Em “Ela Dança, Eu Danço” podemos encontrar partes felizes e tristes, que nos fazem refletir sobre as atitudes das personagens, que podem ser bem parecidas com a de alguns, conhecer um pouco mais sobre o mundo a nossa volta e, principalmente, sobre dança.
Bom, não sei o que dizer sobre esse filme. Escrever que é ótimo e que dou cinco estrelinhas é a maior mentira já contada, e, também, estaria puxando saco do Channing Tatum (meu marido). Então escrevo a verdade: apesar de gostar muito desse filme, as atitudes egoístas e idiotas em algumas partes me irritam, mesmo sendo a realidade; o fato de algo grandioso precisar acontecer para as pessoas acordarem e perceberem que a vida não é uma festa é real e ridículo, afinal, por que não podem perceber sozinhas?
O filme é legal, interessante e envolvente, e a parte das danças... ah, as danças são maravilhosas! O que incomoda mesmo, para mim, é a malandragem, digamos dessa forma. Tyler é muito bad boy, parece que ele sente prazer em fazer merda.
Enfim, é um bom passatempo e, para quem consegue assistir coisas violentar uma boa, será maravilhoso. Isso é, caso goste de dança. E aí, topa assistir?

Trailer



Filme Online



Batalha de Capas




O que achou? Espero que tenha gostado!
Deixe sua opinião no comentário.
Até a próxima!

Karoline Melo

10 comentários:

  1. Como assim Channing é seu marido? Parei de seguir seu blog agora kkkkk. Ele é o sonho de consumo de 99,9% das mulheres do mundo né? Eu nunca assisti ao filme, não sabia que o Channing era um dos atores. Depois da sua resenha vou assistir ainda essa semana!! Beeijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não sabia? O Channing é um dos meu maridos preferidos - eu tenho uma lista com mais de cem kkkkkk Ele é o sonho de consumo de muitas, muitas e muitas; também, bonito e com talento... Uma pena que ainda não o tenha assistido. O filme é realmente muito bom e, se gosta de Channing, vai adorar ainda mais. Espero que goste! Assim que assistir, conte-me o que achou.
      Beijos.

      Excluir
  2. Oie,
    nossa que vergonha tenho esse filme em casa, mas nunca assisti.
    Não é o estilo de filme que eu noivo curte então sempre vou deixando para depois, mas quero ver. Parece ser mto bom.

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Nossa, estou cheia de filmes que comprei e ainda não assisti :S
      Mesmo que sei marido não goste, tente assistir. As danças são ótimas, é um filme muito legal e você iria adorar... eu acho.
      Beijos.

      Excluir
  3. Nessa enquete tinha que ter a opção "nenhuma das duas" porque nossa senhora, acho essas capas horrendas hahaha Por que tem que ser tão amarelo?? Acho que vi esse filme em 2006 e na época curti bastante, mas não veria de novo não. Concordo totalmente com o o que você falou sobre "ser um bom passatempo".
    Beijos!

    www.centraldaleiturablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem tinha pensado nisso, sério. Acho as capas feias, também, entretanto só encontrei essas. É muita saturação pra pouca imagem... Eu assisto ao filme uma vez a cada cinco anos, só para me lembrar do motivo pelo qual não gosto (foi citado). As danças são muito boas, mas de todos os filmes, esse é o que menos gosto. Pelo menos não sou a única que acha isso...
      Beijos.

      Excluir
  4. Seguindo e Curtido!!
    Retribui??
    http://overdoselite.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/overdoselite

    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Os filmes "Ela Dança, Eu Danço" são um bom passatempo, além de ser uma forma legal de ser inspirar na dança. Espero assiosamente pelo quinto filme.

    Agnes (Guii)
    http://www.literaturaummundoparapoucos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, nem me fale. Estou assistindo o terceiro filme agora, e assim, sempre que eu assisto começo a dançar - não consigo, só tento. Quero muito o quinto filme.
      Beijos.

      Excluir