Eder. A. S. Traskini















Facebook: Fanpage
Skoob: Livro
Primeiras páginas: ISSUU


Biografia


Eder A. S. Traskini nasceu em Marília, interior de São Paulo, em 1991. Em 2010, se mudou para Ponta Grossa, Paraná, onde cursa Jornalismo na Universidade Estadual de Ponta Grossa – UEPG. Sua paixão por livros começou aos sete anos. Desde então não parou; culminando em criar o seu próprio mundo presente em Stânix – o poder dos elementos.


Obra


Sinopse da Obra

Stânix é uma terra medieval que já foi habitada por humanos, anões e elfos. Durante a primeira guerra, liderada pelo tirano Syrt, o império só foi salvo pela magia e inteligência dos elfos. Porém, esta importante raça foi obrigada a deixar o reino, incitada pela profecia da segunda guerra. Aaron, um dos nascidos sob o sangue do primeiro grande conflito, foi deixado para trás, mas nem imagina o destino que lhe aguarda. Apenas ele pode salvar o reino. A profecia está dita e Stânix está em suas mãos...

Descubra os mistérios e encare as aventuras do reino de Stânix com o primeiro volume da serie do autor Eder Traskini: O Poder dos Elementos.


Onde Comprar

Editora Novo Século
Livraria Saraiva
Submarino

Karoline Melo

4 comentários:

  1. Adoro magos, fico curioso de saber como eles são -assim como os elfos- nesse livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim como você, adoro magos e elfos, e é um grande motivo de eu estar lutando para terminar os estudos e começar logo a me aventurar nestas páginas. Espero que possa ler algum dia! :)
      Beijos.

      Excluir
  2. Quero realmente ler esse livro! Estou com tanta saudades de ler algo mágico. Como Eragon, O Senhor dos Anéis (que eu sei que não se compara com Eragon, mas entenda como gênero), Filha da Floresta... Algo que tenha Elfos! hahaha Gostei de saber que é um autor nacional, nunca fui muito chegada na literatura brasileira, mas, quem sabe não dá certo?

    Ah, adorei o Gata Autora! hahaha
    Beijos, Lu!
    http://gimmeflowers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda (AINDA) não li por falta de tempo. Estou fazendo um Projeto Circo na escola e... Enfim, parece ser ótimo. Faz um tempo que não leio algo com magos e elfos, também. Entendi o gênero, porque não se compara mesmo hahahah Na verdade, Senhor dos Anéis não se compara com absolutamente nada. Pois é, autores nacionais têm mais criatividade do que imaginamos. Uma pena você nunca ter sido chegada na literatura brasileira; se procurar, irá conhecer lugares ainda melhores dos que encontramos na internacional. Tente!

      Ah, o Gata Autora hahahah Obrigada!
      Beijos.

      Excluir