Anderson Caum














Facebook (escritor): Anderson Caum
Facebook (livro): Chuva
Skoob: Chuva para lavar a alma
Twitter (escritor): @Caum_29


Biografia

Anderson Caum é nascido na cidade de Vinhedo, interior de São Paulo. Atualmente, reside em Jundiaí-SP, onde trabalhou nos últimos anos na área de comunicação, como o Grupo de Comunicação Bom Dia – Diário de São Paulo, e ainda no RAC/Correio Popular, ambos como designer gráfico e diagramador. Sua afinidade por livros começou pela curiosidade sobre temas relacionados ao sobrenatural, já que considera um assunto muito presente em nosso cotidiano, na vida em sociedade. Casado e com um filho, decidiu dar continuidade ao antigo sonho de escrever, e agora o torna público com Chuva para lavar a alma.

Obra


Sinopse da Obra

Um romance sobre as verdades escondidas que influenciam e podem determinar nossos caminhos. Muitas vezes ouvimos falar sobre o jogo de forças que, em vários momentos, parece impedir que conduzamos nossas vidas, como fantasmas que aparecem para atormentar o trabalho, a família... Ana se reúne, há três gerações, com jovens em orfanatos para fazer o que considera sua grande missão: contar histórias. Mas, na verdade, seu principal trabalho é o de resgatar as almas das mãos dos que ela considera serem os “senhores da vida”. E, dentre suas inesquecíveis narrativas, há uma que é frequentemente pedida por todos: a extraordinária história de Emanuel, um menino que, diz a lenda, desde pequeno, e por muito tempo, teve sua vida manipulada por forças sobrenaturais muito perigosas. O que poucos sabem é que esta saga, contada repetidamente por Ana, é real. Uma época de luta, que remete ao Dilúvio, à história do anjo Nicanor, relatados na Bíblia, e se estende a um grande plano traçado por anjos e demônios para a vida de Emanuel e influenciou a todos, como Ana, que viveu uma terrível fase no passado, na tentativa salvá-lo.

Book Trailer



Onde Comprar

Novo Século - Novos Talentos da Literatura Brasileira
Livraria Saraiva
Livraria Cultura
Submarino

Karoline Melo

12 comentários:

  1. Nossa que interessante,mais um autor nacional que eu não conhecia.E lendo a sinopse do livro parece ser muito bom.Ate mesmo por que sou louca por livros de romance.Hahahahaha

    Adorei ter conhecido este autor.Parabéns pela divulgação e pelo incentivo aos nacionais!

    Beijokas Ana Zuky

    Blog Sangue com Amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! O Brasil está cheio de autores com livros ótimos e ninguém sabe. Acho que deveriam divulgar mais! Ah, parece mesmo; vou começar a ler daqui a pouco. Romance é um amor <3 literalmente hahahah
      Ah, fico muito feliz! Obrigada por tudo. Se nós (leitores) não incentivarem a literatura nacional, quem vai? hahah
      Beijos.

      Excluir
  2. Oie minha linda, tudo bem?
    Primeiramente gostaria de agradecer por ter deixado o link de seu blog lá no meu skoob e dizer que já estou te seguindo tá ? Adorei o seu blog, principalmente tudo que vc postou aqui no seu cantinho.

    Mas agora estou dando uma parada nas compras, porque estou com muitos livros para ler agora (risos)
    Mas gostei de tudo aqui no seu blog. Parabens

    Olha linda, espero que me retribua seguindo e também se puder, curta minha fanpage e twitter, pois vou fazer o mesmo por vc.
    bjokas e fica com Deus
    Pode contar comigo para qualquer coisa =]

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, sweet! Vou bem, e você?
      Fico contente demais por você ter me seguido e adorado meu blog. O seu também é uma graça <3 Irei visitá-lo mais.
      Ui, ui. Fiquei de castigo por ter comprado muitos livros hahah Você não está entendendo a gravidade da situação. E ainda tenho uns cinco só de parceria.
      Obrigada!... Por tudo.
      Já estou seguindo o blog e o twitter e curtindo a fanpage do facebook.
      Beijos. Fique com Deus, você também.
      Se precisar, pode contar comigo, que já estou contando contigo ^^

      Excluir
  3. Que titulo fantástico para um livro! Eu nunca pensaria em intitular algo dessa forma.


    Beijoos; Lizz
    http://livrosecores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente um título bem profundo. Creio que o livro seja da mesma forma, parece um pouco... poético <3 Quem dera eu conseguir intitular algo assim.
      Beijos!

      Excluir
  4. Esse livro despertou um sentimento controverso, parece uma auto-ajuda sobrenatural. Apesar do título bem diferente, curto, simples, direto e profundo, e ter também uma história que aborda o tipo de assunto que eu gosto de ler, não me interessei pela obra. De qualquer jeito, espero sua resenha [terá?] e parabéns pela parceria.

    Beijos,
    orocardovento.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de ainda não ter começado a ler (tenho prova essa semana, então não vou começar tão cedo assim), creio que seja mais uma "lição de vida, valores e sentimentos", que muitos deveriam ter, além desse sobrenaturalzinho que você citou. Uma pena que você não tenha se interessado pela obra :( Sim, vou fazer a resenha e, quem sabe, você goste da ideia de lê-lo? Muito obrigada.
      Beijos.

      Excluir
  5. Adoro esse espaço para conhecer alguns autores nacionais. Bem, não me interessei muito pela obra. Mas esperarei a sua resenha, para eu ver se vale ou não muito a pena ler (terá resenha?). Achei a capa muito linda!
    Beijos,
    Luana Karla - Sector 12 - http://sector-12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro essas postagens :3 Ainda não li o livro, porém parece legal, interessante. Sim, vou escrever a resenha em breve e espero que você leia. Ah, a capa é ainda mais bonita pessoalmente.
      Beijos.

      Excluir
  6. Oie Flor
    Eu não conhecia o livro nem o autor, mas me interessei muito pela obra.
    Beijos

    Jéssica - Leitora Sempre
    http://www.leitorasempre.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, sweet!
      Fico contente por ter se interessado. Em breve tem resenha.
      Beijos.

      Excluir